CPAD FM

(83)3222-4700

Geral

Campina Grande Mais Segura: 2º BPM Se Destaca em Operações na Paraíba

.

Campina Grande Mais Segura: 2º BPM Se Destaca em Operações na Paraíba
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Mais uma vez, através das ondas sonoras da Rádio CPAD FM 96,1, como também pelo nosso canal no YouTube Rádio CPAD FM 96,1, o programa CPAD Notícias — que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 9h00 da manhã — trouxe uma interação muito bacana, via linha telefônica, com o subcomandante do 2º BPM da Polícia Militar da cidade de Campina Grande, a Rainha da Borborema.

 

O major Thiago Di Lellis compartilhou relatos importantes sobre uma operação realizada em todo o estado da Paraíba, dentro da política de segurança pública do Governo do Estado, sob o comando do senhor João Azevêdo, do secretário de Segurança Pública e Defesa Social, delegado Jean Nunes, e do comandante-geral da PMPB, coronel Sérgio Fonseca.

 

O 2º BPM realizou prisões importantes e recuperou diversos bens, frutos de ações criminosas, como carros que haviam sido tomados por assalto. Esses bens serão entregues aos seus verdadeiros donos graças ao trabalho incansável dos homens e mulheres do batalhão.

 

“O trabalho da Polícia em Campina Grande não para”, afirmou o major. “Estamos constantemente nas ruas, com ações ostensivas, transmitindo paz e tranquilidade para a nossa população. Seguimos firme com a política de segurança do governador, do secretário e do nosso general, coronel Sérgio Fonseca. Como você costuma dizer, Emerson Caveira: a gente não para! Estamos dia e noite garantindo segurança, e os números mostram isso — índices baixíssimos, graças a Deus.”

 

Se você quer ficar bem informado sobre tudo que rolou nessa entrevista com o subcomandante do 2º BPM, major Thiago Di Lellis, te aconselho a ir até o nosso canal no YouTube Rádio CPAD FM. A partir das 9h30, o bate-papo completo estará disponível.

 

O 2º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Campina Grande, é muito bem comandado pelo tenente-coronel Moreira, um homem íntegro, de quem tive a honra e a satisfação de entrevistar há alguns meses. Espero reencontrá-lo em breve e, quem sabe, tomar mais um café maravilhoso, servido com aquela receptividade que só quem é do Brejo ou da Rainha da Borborema sabe oferecer aos amigos e parceiros.

 

Parabéns ao comandante-geral por manter um olhar atento e diferenciado para Campina Grande. Esses bravos guerreiros merecem todo o apoio do secretário Jean Nunes e do governador João Azevêdo, que vêm investindo significativamente na segurança pública e em outras áreas fundamentais para a cidade.

 

Vamos em frente. Vamos com tudo. Vamos com Deus!

Dias melhores virão — assim acredito!

Veja também