CPAD FM

(83)3222-4700

Geral

EM CAMPINA: Polícia Civil prende homem condenado a 32 anos de reclusão

.

EM CAMPINA: Polícia Civil prende homem condenado a 32 anos de reclusão
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil da Paraíba prendeu na manhã desse domingo, 11 de maio, um homem condenado a 32 anos de prisão. Ele foi preso no bairro do Pedregal, em Campina Grande, por policiais da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), com o apoio de equipes do Plantão Centralizado.

A sentença condenatória transitada em julgado é referente a crimes de roubo e associação criminosa que pesam sobre o condenado. Após a prisão, o homem foi conduzido à sede da Cidade da Polícia Civil de Campina Grande.

 

Sigilo total

A PCPB dispõe do site https://197.pc.pb.gov.br/ A ferramenta possibilita o envio de textos, vídeos e imagens que possam contribuir com as investigações, além do Disque-Denúncia 197. Em qualquer das opções, o usuário não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.

Polícia Civil da Paraíba
Delegacia-Geral
Assessoria de Comunicação
12.05.2025

Investigar e Proteger

Veja também