CPAD FM

(83)3222-4700

Geral

Entrevista Exclusiva com o delegado da seccional de bayeux, dr João Paulo Amazonas

.

Entrevista Exclusiva com o delegado da seccional de bayeux, dr João Paulo Amazonas
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Hoje pela manhã, eu, Emerson Medeiros – o Caveira da Notícia – entrevistei, por telefone, o delegado seccional da cidade de Bayeux, Dr. João Paulo Amazonas. Um profissional experiente, que tem feito muito pela cidade, atuando quase sempre em parceria com a Polícia Militar, comandada no município pelo Major Sena – um verdadeiro homem de polícia, que literalmente tem doado sangue pela instituição Polícia Militar do Estado da Paraíba. Conheço de perto a história desse grande oficial.

 

Mas vamos ao fato ocorrido ontem: o delegado João Amazonas nos relatou que, a partir de informações privilegiadas, montou uma campana e conseguiu interceptar elementos que vinham de um estado vizinho, transportando uma carga considerável de drogas, avaliada em cerca de 1 milhão de reais. A droga era skunk – conhecida como “supermaconha” – e, segundo as investigações, seria usada para abastecer a região metropolitana.

 

A abordagem aconteceu em um posto de combustível e foi conduzida por homens altamente preparados, capazes de realizar qualquer prisão com eficiência. Uma ação digna de aplauso e respeito. O tipo de operação que estamos acostumados a ver em filmes americanos – mas, aqui, não se trata de ficção ou videogame. É a vida real. É a polícia da Paraíba mostrando sua capacidade.

 

Sob a política de segurança pública do governador João Azevêdo, do secretário de Segurança Jean Nunes, do delegado-geral Dr. André Rabelo e do delegado regional Cristiano Santana, essa operação foi um sucesso. O próprio delegado Amazonas fez questão de agradecer e elogiar todos os nomes citados:

“Não descansamos, Zé Emerson. Estamos sempre prontos. E não vamos dar o sossego que a vagabundagem quer. A lei tem que ser respeitada e cumprida”, afirmou o delegado.

 

Além da abordagem ao veículo, a operação também incluiu uma granja, onde boa parte da droga estava sendo estocada para posterior distribuição – possivelmente para a Grande João Pessoa. Mais uma ação eficaz da Operação Ecosá, que representa um avanço para o Estado e para as forças de segurança, em especial a Polícia Civil e a Delegacia Seccional de Bayeux, da qual o delegado Amazonas se orgulha de fazer parte, junto aos seus policiais de confiança.

 

Ao delegado João Amazonas – um homem competente, experiente e incansável – e a todos os agentes da Polícia Civil envolvidos, deixo aqui o meu aplauso e a minha continência.

 

Que Deus nos abençoe.

 

Nós, que fazemos a Rádio CPA D FM e o programa Especial CPA de Notícias, sob o comando do pastor Isaac Venerando, ficamos muito agradecidos. E reforçamos: podem sempre contar com o pastor Isaac Venerando – o amigo das forças de segurança do Estado da Paraíba.

Veja também