Na manhã desta quarta-feira (24), policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Sena, prenderam Leidyana Barbosa de Andrade, apontada como mandante de diversos homicídios na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.
A prisão ocorre um dia após uma grande operação realizada pela equipe do Major Sena, que resultou na detenção de cinco integrantes da mesma facção criminosa liderada por Leidyana. A criminosa teria “pinotado” (fugido) na ocasião, mas as ações de inteligência e o cerco policial resultaram em sua captura nesta manhã.
De acordo com informações da 4ª CIPM, Leidyana desempenhava papel de liderança na facção e estava envolvida em uma série de crimes violentos que vinham aterrorizando a região.
O comandante da 4ª CIPM, Major Sena, destacou o empenho da tropa e reforçou o compromisso com a segurança da população. “A casa caiu para Leidyana. A Polícia Militar segue firme na missão de combater o crime e proteger a sociedade”, afirmou.
Como Comandante Sérgio Fonseca diz : “Polícia forte, sociedade segura”.
Leidyana foi encaminhada à delegacia, onde ficará à disposição da Justiça.