CPAD FM

(83)3222-4700

Entretenimento

Pastor José Carlos de Lima e o pastor José Wellington conversam sobre expansão de sinal da CPAD FM

Diretores da emissora, Ismael Jorge e Oziel Marques participaram da reunião

Pastor José Carlos de Lima e o pastor José Wellington conversam sobre expansão de sinal da CPAD FM
reprodução
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A diretoria da rádio CPAD FM 96,1, em João Pessoa, juntamente com o pastor presidente da Assembleia de Deus na Paraíba estiveram reunidos no último sábado(22) no gabinete do pastor José Carlos de Lima, e a pauta do encontro foi a expansão do sinal da emissora. 

 

O pastor presidente da CGADB, José Wellington  acompanhou as eleições para a Mesa Diretora da Convenção de Ministros das Assembleia de Deus no estado da Paraíba(COMADEP). 

 

A rádio CPAD FM, no último dia 11 de janeiro deste ano, completou 11 anos no ar com programação diversificada, com informações, a palavra de Deus e a participação de ouvintes e muitos louvores. A rádio participou de momentos importantes como as comemorações dos 95 anos da Assembleia de Deus, em 2013, e o Centenário da Assembleia de Deus na Paraíba em 2018, neste último um estúdio itinerante foi montado no Centro de Convenções, local onde foi realizado o evento, com direito a programação ao vivo direto do local e flashes dentro da programação. 

 

Eleições da COMADEP  

 

O pastor José Carlos de Lima venceu as eleições da COMADEP com 443 votos neste último sábado. A COMADEP que terá mais dois anos à frente o pastor José Carlos é uma instituição que agrega e coordena os pastores da maior denominação pentecostal no Estado, foram 386 votos a mais do que a chapa dois que obteve 57 votos. A chapa 2 foi liderada pelo pastor Enilson Morais, da igreja de Solânea.

 

O pastor José Carlos ficará mais dois anos à frente da COMADEP. Ele comanda a instituição há 18 anos. José Carlos de Lima também é presidente da União de Ministros das Assembleias de Deus do Nordeste (Umadene) e segundo vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

 

FONTE/CRÉDITOS: Wagner Mariano

+ Lidas

Veja também