Hoje, 14/05/2025, na bancada do CPAD Notícias, comandada pelo pastor Isaac Venerando e equipe, teve de tudo! Eu, Emerson Medeiros – o Caveira da Notícia – comecei minha participação falando da minha amada e querida Santa Rita, tão desprezada e lembrada pelos políticos apenas em tempos de eleição.
Enfim, a cidade está um verdadeiro caos. Na Semana Santa, mostrei o lixo acumulado ao lado da UPA, e hoje meu filho foi com a avó até lá novamente — e o lixo continua no mesmo lugar! Assunto pra retomarmos amanhã, dia 15.
Voltando ao que destaquei no início, falei sobre a Avenida Guarabira. O prefeito só asfaltou 60% da via. Trouxe inclusive um vídeo como prova. Outro companheiro de rádio também me enviou imagens mostrando o estado lastimável de uma das ruas que foi promessa de campanha do prefeito Jackson — e até agora, nada!
Também debatemos os embates calorosos na Assembleia Legislativa, como o caso de um certo avião que, segundo denúncia, estaria sendo usado para fins próprios e campanha eleitoral. Não sei a veracidade da acusação, mas acredito que será investigada.
Erros gritantes seguem acontecendo tanto na minha querida Santa Rita quanto em várias partes do estado. Cada um parece defender seus próprios interesses. E às vezes, dá a impressão de que Jesus voltou e a gente ficou aqui, vendo certos políticos de “cara de pau” criticarem os outros, quando na verdade fazem igual ou até pior. Só Deus sabe!
Só cantando mesmo: “Senhor, até quando? Até quando, Senhor, todo esse sofrer?” Eu sigo esperando, às vezes chorando, às vezes cantando… pra ver se Tu vens.